UM CAFEZINHO COMIGO

Oi pessoal, tubo bem?

Resolvi chamar esse cantinho aqui de "um cafezinho comigo", por que na Inglaterra, o momento das pessoas se encontrarem e baterem um papo, é conhecido como "a hora do chá". Aqui no Brasil, geralmente, a gente toma um cafezinho, enquanto conversamos, ou quando convidamos uma visita, da qual gostamos, para entrar, sentar e se sentir em casa.

Dessa forma, convido vocês para "tomarem um cafezinho comigo" enquanto falo um pouquinho sobre mim, das minhas experiências e do por quê desse blog ser para "mortais comuns como eu".

Sou graduada em educação física, com 3 especializações e 1 MBA em Gestão Organizacional, Desenvolvimento Humano e Coaching.

Trabalho como PERSONAL TRAINER há mais de 10 anos, e fui proprietária de uma academia por 7 anos, onde desenvolvi o trabalho de Gestão Estratégica; Gestão Financeira; Marketing Estratégico, Coordenação de Recepção e Vendas; Coordenação de Professores. Recentemente, "fechei o ciclo" rsrsrs , e vendi a academia por motivos particulares.

Paralelo a tudo isso, ministrei aulas em Cursos de Pós Graduações; Palestras em Congressos e Simpósios de Personal Trainers; Cursos em Capacitações para Personal Trainers; Capacitações para equipes de vendas em academias, entre outros.

Durante essa jornada, pude perceber que muita gente tem sonhos e metas, mas que desiste delas por 2 motivos:
1 - Não sabe elaborar uma estratégia de metas e planejamentos;
2 - Por achar que por ser "um mortal comum", jamais conseguirá aquilo que ele vê na TV.

Pois bem, aqui, juntos, veremos que podemos sim conseguir o que queremos, mesmo não sendo "super seres da TV".

Que com planejamentos e estratégias, a gente pode se organizar, dentro da nossa realidade, e alcançar tudo aquilo que queremos.

Que não precisamos seguir aquela super ultra power dieta, ou aquele mega top exaustivo treino para emagrecermos, ou termos saúde ou mesmo, termos um corpinho invejável.

Ou abrirmos mão de lazeres com nossa família e amigos para alcançarmos aquele nosso objetivo de ser promovido, aprender uma outra língua ou conseguirmos ler aquele tão sonhado livro.

Abraços a todos e que sejam bem vindos
Mortais Comuns como Eu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!!